quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Crianças de Colniza recebem presentes em seu dia



As crianças que estudam na Escola de Educação Infantil Raio de Sol, participaram ontem (12/10), quando se comemora o Dia das Crianças, de várias atividades naquele estabelecimento de ensino do município de Colniza.
As crianças estrearam o novo brinquedo da escola, um pula-pula adquirido pela direção da Raio de Sol com recursos arrecadados na Festa Junina deste ano. Mães e filhos aprovaram o novo brinquedo, que foi montado pela equipe da escola especialmente para a festa das crianças.
A diretora da escola Raio de Sol, professora Eliane Rebordões, explicou que atualmente são 428 alunos de quatro e cinco anos de idade que participam do ensino infantil e que ontem receberam brinquedos doados por um empresário de Colniza.
Além dos brinquedos, os pequenos alunos se divertiram com a participação da Companhia Teatral Artes da Secretaria Municipal de Educação e receberam doces, balas, sorvetes e lanches.
A diretora explicou que, a pedido do empresário da Loja Capiberibe, que doou os brinquedos (bolas e bonecas e brinquedos pedagógicos), a festa foi realizada no própria dia da criança, na terça-feira. “Hoje foi um dia diferente, pela doação dos presentes e a festa acontecer no próprio Dia da Criança”, destacou a diretora.
A prefeita Nelci Capitani destacou os investimentos que são realizados, tanto com recursos próprios, quanto os de repasses constitucionais e ressaltou o cuidado que a Administração Municipal tem para com todas as crianças de Colniza.
“Vamos continuar investindo na educação de nossas crianças, desde a idade de atendimento nas creches, até o Ensino Fundamental, garantido projetos e ações que beneficiem a todas”, afirmou a prefeita, que não participou dos festejos por estar em viagem de trabalho a Cuiabá, capital do Estado.
Nas fotos, crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Raio de Sol se divertem com palhaços; brincam no novo pula-pula e recebem presentes no Dia da Criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário