terça-feira, 21 de setembro de 2010

Previdência municipal elege conselheiros


A prefeita de Colniza, Nelci Capitani, assinou no dia 10 passado edital de convocação para a Assembleia Geral de eleição de seis membros que comporão o Conselho Previdenciário do Previ-Colniza, a previdência municipal, que acontecerá nesta quinta-feira (23.09), no Auditório Municipal, com primeira chamada às 19h30.
O edital é direcionado aos servidores efetivos (concursados) e inativos para formar o Conselho Previdenciário, composto por quatro membros efetivos e dois suplentes. A eleição dos conselheiros será coordenada por uma comissão instituída por ato executivo e acontecerá por aclamação dos presentes.
Também será realizada na mesma oportunidade uma palestra sobre previdência municipal, proferida por um consultor previdenciário, que vai abordar o tema e tirar dúvidas dos presentes sobre o sistema no município.
Após a primeira convocação, que requer a presença da maioria simples dos servidores, caso não haja número suficiente de participantes, meia hora depois será feita uma segunda chamada, com qualquer número de participantes para deliberar sobre a ordem do dia definida no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário