terça-feira, 21 de setembro de 2010

Colniza já tem asfalto novo

O município de Colniza já está com asfalto novo em algumas de suas principais avenidas e ruas, conforme constatou na tarde desta segunda-feira (01/09) a prefeita Nelci Capitani, acompanhada do secretário Municipal de Planejamento, Robério Cavalcante.
Nelci esteve primeiro na Rua das Mangueiras, que foi totalmente pavimentada entre as avenidas 2000 e Vitória Régia e onde os operários já estão construindo o meio-fio. A prefeita foi cumprimentada por moradores e afirmou que vai continuar trabalhando para garantir mais asfalto em outras ruas e avenidas de Colniza.
Na sequência da vistoria às obras, a prefeita Nelci esteve na Rua das Palmeiras, onde foram colocadas as camadas de piche após a compactação e que deve receber agora a pedra brita preparada como asfalto a frio, que tem sido utilizada nas obras de pavimentação em Colniza.
A prefeita também vistoriou as obras de pavimentação asfáltica da Rua das Dálias, que passa em frente ao Ginásio Municipal, onde já foram concluídos os trabalhos de pavimentação e apenas o acesso, ao lado da feira do produtor está sendo nivelado e também compactado.
Nesse trecho, Nelci Capitani foi cumprimentada pelo produtor rural Olegário Queiroz, morador na área rural de Colniza, que parabenizou a prefeita pelas obras de pavimentação e lembrou de um importante trabalho feito nas ruas antes da implantação do asfalto, a colocação de galerias de águas pluviais.
Olegário afirmou que a maioria dos prefeitos não quer fazer as obras de galeria, pois os tubos ficam enterrados sob o solo e não são vistos pelos moradores. “Temos que respeitar a senhora, que conseguiu fazer essas duas obras ao mesmo tempo e tirar Colniza do atraso de quatro anos”, afirmou o produtor rural.
Na Avenida 2000, Nelci Capitani também foi cumprimentada e convidada a posar para foto com uma moradora, que agradeceu pelo asfalto e melhorias que a prefeita vem promovendo no Município.
Ainda na 2000, a prefeita também vistoriou a outra ponta da obra, na esquina com a Avenida Tarumã. Na 2000, explicou Nelci, falta ainda a pavimentação da outra pista, que será iniciada assim que o asfalto estiver pronto no trecho em que a obra foi executada.
Outro importante trecho que está entre a retomada de obras promovida pela administração da prefeita Nelci Capitani, é o asfalto nas duas pistas da Avenida Osvaldo Tomasi, cujos trabalhos já foram concluídos, com a construção do canteiro central.
A prefeita também retornou à Rua Jasmim e Travessa das Paineiras, as primeiras vias da cidade a receberem a pavimentação asfáltica nesta retomada pelo desenvolvimento de Colniza e também ouviu elogios de moradores e empresários pela obra de pavimentação.
Nelci ficou satisfeita com o resultado dos trabalhos e garantiu que vai continuar trabalhando para conseguir mais recursos para asfaltar outras vias da cidade. “Minha proposta sempre foi trabalhar para proporcionar melhorias para nossa cidade e vamos em busca de mais asfalto”, conclui a prefeita.
Além dos trechos vistoriados pela prefeita, já concluídos e em fase de conclusão, também estão sendo preparadas para receber asfalto as avenidas Vitória Régia e do Contorno, nos dois lados e a Travessa das Melissas, atrás do Hospital Municipal.
Nas fotos, a prefeita Nelci Capitani durante vistoria às obras de pavimentação asfáltica em Colniza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário