quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Colniza realiza provas de velocross no fim de semana

A cidade de Colniza sedia, neste final de semana, sábado e domingo, a competição de velocross, que vai reunir mais de 60 motociclistas locais e de cidades como Aripuanã e Cotriguaçu e outras da região na localiade conhecida como Pé de Galinha.


Segundo os organizadores do evento, o encontro de motociclistas começa no sábado, com os treinos livres e, à noite, um grandioso baile com a eleição da Rainha do Velocross e, no domingo, durante o dia todo, as competições em quatro categorias, 125, C-100, 250 e Força Livre.

Para receber e acomodar o público durante as competições, os organizadores montaram uma infraestrutura no campo de futebol, instalando bancos para os torcedores e apreciadores do esporte, uma vez que a pista fica em local mais baixo que o gramado para a torcida.

O campeonato de velocross é uma iniciativa dos promotores “Compadre” e “Luisão”, que vêem no esporte uma forma de incentivar a integração entre os motociclistas de Colniza e das cidades que vão enviar representantes para a competição e também a valorização desse esporte de velocidade e equilíbrio em duas rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário