quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nelci e Riva anunciam carro para 7º Fespecol




Ao participarem da largada oficial do 6º Campeonato de Pesca Esportiva de Colniza – Fespecol e 8º Campeonato Estadual de Pesca, na manhã de domingo (28/08), na margem do rio Aripuanã, a prefeita Nelci Capitani e o deputado estadual José Riva, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, anunciaram que trabalharão juntos para tentar viabilizar um carro como a maior premiação do campeonato do ano que vem.
A prefeita e o deputado percorreram o recinto do festival de pesca, andaram de barco por um trecho do rio Aripuanã e conversaram sobre os recursos que estão sendo viabilizados para o município de Colniza. 

Riva, durante a largada dos barcos no campeonato de pesca, afirmou que vai trabalhar para tentar garantir um carro como prêmio para o vencedor do festival do ano que vem. “Acredito nesta festa e vou procurar trazer esse prêmio para Colniza”, garantiu o deputado.
Nelci ficou feliz com o anúncio, agradeceu a Riva pela emenda parlamentar que liberou recursos para a premiação do 6º Fespecol e garantiu apoio ao deputado na busca de uma premiação maior para o festival de 2012. Ela também destacou o apoio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento do Turismo – Sedtur na realização do campeonato de pesca deste ano.
“Mesmo com as dificuldades por que passou o município este ano, conseguimos viabilizar o festival de pesca graças ao deputado Riva, que inseriu emenda parlamentar para a liberação dos recursos para a premiação”, acrescentou.

A prefeita também agradeceu ao Ministério Público, por intermédio da Promotoria de Justiça de Colniza Augusto Lopes Santos que, mediante recomendações técnicas para a preservação do meio ambiente e segurança dos participantes, liberou a área para o Festival de Pesca.
Nelci também agradeceu aos integrantes da Comissão Organizadora, que trabalharam para a realização do Fespecol, bem como da equipe da Prefeitura, que construiu o cercado, retirou a madeira da ponte que estava no leito do rio e preparou o espaço para a realização do festival.
“Temos uma grande equipe que trabalhou em conjunto para o sucesso desta festa. Que todos tenham uma boa pescaria e que vença o melhor”, concluiu a prefeita. Na largada, o padre Pedro Gonçalves Sobrinho, da Paróquia Sagrada Família, proferiu a bênção aos participantes do campeonato de pesca.
A largada foi realizada pela própria prefeita Nelci Capitani, após vistoria dos barcos pelos fiscais do festival e a pesca durou cerca de quatro horas, em 70 raias marcadas ao longo do rio Aripuanã. 
Nas fotos, a prefeita Nelci Capitani e o deputado José Riva durante largada do Festival de Pesca e em vistoria ao espaço do evento e no rio Aripuanã com o promotor de Justiça Augusto Lopes. (FOTOS: ELVIO LOPES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário