sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pista de caminhada do miniestádio já recebe meio-fio


A pista de caminhada em torno do Miniestádio Mané Garrincha, já está recebendo os meios fios para a posterior compactação e colocação de pedras brita, com a finalidade de proporcionar um local adequado para as pessoas que tem o hábito de exercitar-se com a caminhada em Colniza.
Com quatro metros de largura e uma extensão quase 500 metros, a pista de caminhada está sendo construída por determinação da prefeita Nelci Capitani, aproveitando a área no entorno do campo de futebol e que também servirá como pista para provas de atletismo no município.
Nesta sexta-feira, o secretário Municipal de Desporto e Lazer, Cidnei Zílio, o Cidão, esteve vistoriando o andamento dos trabalhos e explicou que, além da colocação do meio-fio, da compactação e da colocação de brita, a parte inferior da pista deverá ter dois pontos de drenagem.
Para evitar que a água fique empossada na pista, a parte sul, foi feita com uma pequena elevação de nível e, na parte norte, serão colocados os drenos, em dois pontos. “Isso vai facilitar também a drenagem do campo de futebol do miniestádio”, afirmou o secretário.
Cidão lembrou que, além dessa obra, o Miniestádio Mané Garrincha já conta hoje com duas arquibancadas, dois vestiários para atletas e um para árbitros e uma dependência administrativa. “Estamos dotando nosso miniestádio de infraestrutura para atender a comunidade e a pista de caminhada é mais uma somatória positiva na administração da prefeita Nelci Capitani”, afirma o secretário.
Na foto, Cidão vistoria obra de colocação de meio fio na pista de caminhada do miniestádio e artefatos já colocados no lado oeste e sul do campo de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário