segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quarteto vocal encanta público em Colniza

Ao abrir as comemorações do 13º aniversário de emancipação política de Colniza na noite de sábado, no Ginásio Municipal Ayrton Senna, o Quarteto Advir, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Sinop, encantou o público com a sonoridade vocal de seus integrantes e as canções apresentadas pelos cantores Weslei, Elcio, Eric e Maicon.
A noite de louvor 1º Mutirão de Natal começou com Hino de Colniza e, na sequência, a apresentação do Grupo Libras, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Colniza, que fez uma representação, em gestos, do Hino Nacional Brasileiro e a oração de abertura pelo pastor Carlos Faneca, da mesma congregação.

As equipes de Os Desbravadores, também da Igreja Adventista, recepcionaram o público e receberam os alimentos doados como ingresso e recolhidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social para formar cestas básicas que serão distribuídas à população carente no Natal.
Na sequência da noite, apresentou-se o Grupo Shalon, da Igreja Presbiteriana do Brasil, que levou ao palco um repertório de canções evangélicas em louvores a Cristo, que despertaram a atenção da plateia.

E, para coroar a noite de abertura das comemorações de aniversário de Colniza, o apresentador Jota Batista, destacando o apoio da prefeita Nelci Capitani para viabilizar a atração principal da noite, anunciou o Quarteto Advir, de Sinop, para se apresentar na noite memorável de sábado.
O grupo vocal, formado por experientes cantores, cada um com um timbre de voz que se destaca no contexto das canções apresentadas , levou o público ao enlevo, com o repertório aplaudido pelo público. “Foi uma noite maravilhosa”, afirmou a secretária Municipal de Assistência Social, Zenaide Miquelin.
A diretora de Gabinete, Sônia Aparecida da Silva, recebeu do quarteto, em nome da prefeita Nelci Capitani, publicações sobre a Igreja Adventista. O evento contou com a coordenação de Zeneide Santos Modesto, do Projovem.

Durante a apresentação do Quarteto Advir, o pastor William fez várias perguntas aos integrantes, que esclareceram o público sobre o trabalho que o grupo vem realizando com a música desde sua criação e com a atual formação, desde o ano passado.
O Quarteto Advir também fez uma apresentação especial para as crianças, quando o coordenador do grupo, o barítono Wesley contou a história bíblica de Jonas, despertando a atenção e contando com a participação da criançada. Depois, o quarteto cantou a música sobre a história de Jonas.

Ao final da apresentação, o vocalista Elcio convidou o público para cantar o refrão de uma canção evangélica que trata da cura pelas mãos divinas e orou pelos presentes e pela cidade de Colniza, que viveu uma noite de louvor a Deus.
O apresentador Jota Batista fez questão de enfatizar a necessidade da população continuar colaborando com a Assistência Social, doando alimentos para serem distribuídos às famílias carentes do município durante o final do ano. “Vamos continuar essa corrente de solidariedade até o Natal, para que mais pessoas tenham um fim de ano com mais alimentos”, afirmou o apresentador.
Nas fotos, o Quarto Advir, o Grupo Libras, o Grupo Shalom, o público e Zenaide, Sônia e Jota com os cantores. (FOTOS: ELVIO LOPES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário